Convenção confirma Girlândia Batista como candidata à deputada estadual pelo Avante

O Girlândia Batista teve sua candidatura confirmada na noite dessa quinta-feira 4, na convenção do partido AVANTE, realizada no Espaço Via Torres, no bairro Parque Dez, zona centro sul de Manaus.


Girlândia é uma dos fortes concorrentes em sua coligação para disputar ao cargo de deputada estadual. Girlandia Batista é mulher amazonense, mãe, engenheira, gestora pública, cristã e casada com Waldeci Silva.

Oficialmente candidata, já foi líder estudantil na UEA e dos movimentos sociais no Amazonas, com 16 anos de experiência na gestão pública pelos cargos que ocupou na SEPROR, SEJEL, ALEAM e Prefeitura de Atalaia do Norte, a tornam especialista no serviço público e na atenção e cuidado com as pessoas.

Sua bandeira de Luta é em Defesa dos Direitos das mulheres, crianças e adolescentes e da família. A sua contribuição no parlamento amazonense se dará pela experiência e amor no cuidado com as pessoas.

“Ontem foi a convenção do nosso partido AVANTE, e ontem eu tive a minha candidatura oficializada, e eu sou essa mulher inspirada por Deus, uma mulher de muita coragem, de muita fé. E eu creio que vamos fazer muita diferença na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Eu costumo a dizer que a presença da mulher em todos os seguimentos da sociedade é importante, mas na política tem uma pitadinha de algo especial. A minha bandeira são as mulheres, os jovens, as crianças e eu creio que na Assembleia eles terão a oportunidade de serem ouvidos e terem políticas públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida deles”, destacou Girlândia.

O evento também contou com a participação do atual governador Wilson Lima (UB), que também vai concorrer à reeleição na chapa que Girlândia faz parte. O prefeito de Manaus David Almeida que também é presidente estadual do partido. Avante, também marcou presença. Almeida chegou ao evento acompanhado do seu indicado para Vice-governador do Amazonas, Tadeu de Souza (Avante).

A festa contou com mais de 30 mil pessoas de todas as zonas de Manaus e também do interior do Amazonas.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem