DIA DE FÚRIA! Mulheres trocam socos e puxões de cabelo dentro de agência da Caixa na Região Metropolitana de Belém; veja o vídeo

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Uma cena inusitada chamou atenção de quem esperava atendimento na última sexta-feira (22), no interior de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, em Benevides, na Região Metropolitana de Belém, quando duas mulheres começam a trocar agressões entre si e até mesmo uma criança fica machucada ao cair do balcão de atendimento.


As imagens estão viralizando nas redes sociais e chocaram os internautas. 

No flagrante, às duas valentonas, ambas segurando uma criança no colo, começam a ter uma discussão acalorada, quando para surpresa dos clientes, as duas começam a trocar socos e puxões de cabelo dentro da Caixa.

No vídeo ainda é possível ver um segurança da agência tenta intervir na situação e separar as duas mulheres, quando uma delas deixa uma criança no balcão para continuar a briga e o menino, assustado, cai batendo o rosto no chão.

Procurada para comentar sobre o assunto, a Caixa Econômica Federal informou em nota que “foi oferecido suporte para atendimento médico e policial no local, o que não foi aceito pelas clientes”.



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem