Luva mostra mansão ao LANCE!; condomínio tem segurança armada e não possui divisão entre mansões

Luva de Pedreiro mostrou sua mansão ao LANCE! em bate papo exclusivo em Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife. A cidade fica cerca de uma hora de carro do Aeroporto Internacional de Guararapes, na capital de Pernambuco. 






O isolamento é ideal para os ricos e famosos , já que o condomínio fica em uma das poucas regiões do estado que se faz necessário o pagamento de pedágio.

Já na portaria, é possível entender a complexidade da segurança do local. Para se ter acesso, é necessário passar por dois portões onde é solicitado o motivo da visita e a entrada precisa ser permitida por um morador.

O carro é, literalmente, escoltado por um segurança armado que vigia o local usando uma moto. Ao chegar na mansão do influencer, a reportagem seguiu sendo acompanhada até que uma funcionária da casa abrisse a porta e liberasse a entrada.

A medida se mostra necessária pela quantidade de moradores de alto poder aquisitivo e pelo fato de que as residências não possuem uma divisão total de muros. Ou seja, as mansões são separadas por muretas, sendo possível ter acesso às casas vizinhas por uma rua de frente à Praia de Gaibu.

 

Casa do Luva de Pedreiro

 


A residência de Luva possui quatro quartos, todos no segundo andar. O dormitório do influenciador fica de frente para o mar e conta com uma banheira de hidromassagem.

É possível estacionar 10 carros na frente da mansão de 890 metros quadrados, alugada pela equipe de Falcão, que gerencia a carreira do Luva. O local conta ainda com piscina, jacuzzi e área ampla de lazer. O valor de mercado gira entre R$6 e 8 milhões.

Como o influencer mora a pouco tempo no local, seu quarto, assim como toda a casa, ainda passa por um processo de personalização. Luva fez questão de mostrar todos os detalhes do local . O influencer se mudou para Recife convencido pela equipe de Falcão, que mantém seus negócios na cidade.

 

luva de pedreiro

Fotos: Reprodução

 


 

Durante o papo, o influencer destacou que gostava da mansão, mas que sentia falta de sua casa simples em Quijingue, na Bahia. O local, segundo Seu Vadinho, pai do influencer, está fechado e sendo cuidado por familiares.



Fonte: IG

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem