Morre cantor sertanejo Lucas Guedes, aos 32 anos de idade, após infarto

O cantor Lucas Guedes, de 32 anos, morreu nesta quinta-feira (4) após sofrer dois infartos. O sertanejo teve o primeiro infarto e o começo de um AVC ainda na quarta-feira (3) e o segundo infarto durante esta madrugada. 








Ele estava na cidade em que morava, Porto Ferreira, em São Paulo. A morte foi anunciada pela mulher de Lucas, Karina Santana, no Facebook. "É, meu amor, você se foi… Como dói", escreveu ela em uma publicação na rede social.

Ela explicou aos amigos que ele já tinha passado mal na quarta e "estava com muita dor". "Eu ainda não estou acreditando. Como dói, meu Deus. Lucas Guedes, descanse em paz. Meu coração está despedaçado", finalizou Karina. O cantor será enterrado por volta das 16h e o corpo começou a ser velado pela manhã no cemitério Santa Luzia.

Entre os sucessos do cantor está a música Constelação de Cachaceiro, que soma mais de 2 mil visualizações no Youtube. Os amigos e fãs do artista lamentaram sua morte precoce. "Acordar com essa notícia de sua partida precoce, Lucas Guedes! Não estou acreditando até agora! Sem palavras, meu irmão! Nos falamos há pouco tempo! Sempre com esse sorrisão, esse seu jeito carinhoso e animado que sempre foi! Estava no auge dos shows, na correria de cidade em cidade, fazendo o que você mais gostava que era cantar! Que tristeza perder um cara tão novo e que tinha muito sucesso pela frente ainda! Agora você vai brilhar aí de cima, meu brother! Que Deus conforte o coração da Rosa Roberti e de todos familiares! Descanse em paz, nosso grande cantor Lucas Guedes", escreveu um amigo. "Meus sentimentos! Deus conforte todos familiares!", escreveu um fã.




Karina Santana anuncia morte de Lucas Guedes  (Foto: Reprodução/Facebook)

 




Fonte: Quem 


Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem