Mulher encontra objeto estranho dentro de embalagem de molho de tomate

Uma mulher encontrou um objeto estranho dentro de embalagem de molho de tomate na última quarta-feira (29). O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo, e a consumidora diz acreditar que o item seja uma carcaça de rato. As informações foram reveladas pelo G1.


Ainda de acordo com a mulher, identificada Luciene Valentim, de 39 anos, um dia antes de encontrar o objeto, ela comeu parte do produto, que foi usado em uma macarronada. Ela passou mal, apresentando vômitos, mal-estar e diarreia.

"Trabalho com animais. Sei o que é e vi um corpo de rato”, afirmou a tosadora de pets.

Poteriormente, a consumidora acionou a empresa a Cargill, que afirmou que técnicos farão testes para identificar o elemento. A empresa também informou que "o produto é envasado em uma máquina que possui um sistema asséptico com circuito fechado, sem contato com o meio externo e que não permite desenvolvimento de microrganismos. Se esse circuito fosse rompido de alguma forma, a máquina automaticamente descartaria todo o produto em linha e entraria em processo de limpeza".

"Reafirmamos nosso compromisso com a qualidade, um item essencial em todos nossos processos produtivos", continuou a empresa em nota.

Fonte: O Dia

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem