PROS oficializa candidatura de Jose Melo a Deputado Estadual

Durante ato realizado na noite desta sexta-feira (5/08), portanto dentro do prazo legal estipulado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para efetivar a homologação das candidaturas que irão concorrer no pleito de 2022,o Partido Republicano da Ordem Social (PROS-AM) oficializou a candidatura para deputado estadual do ex-governador do Amazonas, professor José Melo.


Apesar de informações contrárias e inverídicas divulgadas na mídia durante este sábado, José Melo segue como candidato a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). “Soube que existem pessoas plantando que não sou mais candidato a deputado estadual. Quero esclarecer que sou sim e que essas são notícias inverídicas e mentirosas. Como manda a lei fizemos a nossa conversão, inclusive com a presença dos fiscais do Tribunal Eleitoral. Sinto decepcionar aqueles que querem impedir que a matriz econômica ambiental, que vai gerar emprego, renda e qualidade de vida para o nosso povo seja implantada”, disse Melo.

O ato foi registrado em ata no Tribunal Regional Eleitoral. "Vamos continuar defendendo os interesses do nosso povo, da nossa gente. Aqueles que não querem o progresso da população do nosso Estado, da nossa economia vão ter que lutar muito para derrubar o nosso projeto, que é um projeto consistente e baseado na realidade da população. Meus irmãos de Manaus e de outros municípios do Estado saibam que estou aqui, como sempre estive, e nada irá me abater de realizar esse projeto em beneficio de vocês”, afirmou.

Entre as principais ideias defendidas por José Melo está a nova matriz econômica para o estado, que surge como alternativa concreta para complementação do modelo econômico da Zona Franca de Manaus. A proposta de Melo consiste em investir em projetos, estimular iniciativas e fomentar alternativas econômicas aliadas aos ideais de sustentabilidade da natureza. “Eu quero ser deputado estadual porque acredito que nessa função posso ajudar muito mais a população do meu estado, auxiliar meus irmãos que sofrem com a falta de emprego, renda e veem suas famílias passando necessidades. As leis que garantem qualidade vida e melhorias para nosso povo são discutidas e aprovadas pela Assembleia Legislativa e, eu quero estar lá, para garantir que essas leis que envolvem a exploração das riquezas do estado sejam devidamente discutidas e aprovadas. Assim,. estaremos escrevendo novos promissores rumos para o estado do Amazonas”, destacou.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem