Whindersson é atingido por atleta de MMA em treino e surge com nariz detonado: 'Porrada com alegria'

O comediante Whindersson Nunes levou a pior em um treino de boxe realizado nessa segunda-feira, em São Paulo. Durante a atividade noturna em um tatame montado na capital paulista, o humorista foi atingido no rosto pelo lutador de MMA Luís Felipe Buda e brincou ao ver o nariz sangrando.










- Salve, galera. Segunda-feira, 23h. Olha só – diz Buda na introdução do vídeo.

- Como é que estamos, guerreando – completa Whindersson.

- Porrada com alegria, heim, papai. Chama. É Piauí, papai.


- Macho, mexi com o cara errado – brincou o humorista.

 

Luís Felipe Buda e Whindersson Nunes — Foto: Arquivo pessoal


Whindersson mergulhou no mundo das lutas para, segundo ele, se livrar da depressão. Após iniciar os treinos físicos e viver uma transformação física, o comediante desafiou o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas e subiu ao ringue.

 

Whindersson x Logan — Foto: Infoesporte

Fotos: Reprodução

 

A luta de boxe entre Whindersson e Popó realizada em janeiro deste ano, em Balneário Camboriú, atraiu os olhares do Brasil e encabeçou o card do Fight Music Show, que uniu ex-lutadores e influenciadores. Wesley Safadão foi a atração musical do evento.

Após o sucesso da luta contra Popó, Whindersson Nunes desafiou o youtuber e influenciador americano Logan Paul, que lutou contra Floyd Mayweather no início do ano passado. Paul aceitou publicamente o convite do brasileiro, mas ambos não divulgaram data para o possível duelo..



Fonte: Globo Esporte

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem