WILSON LIMA NUNCA MAIS! É tanta rejeição que o Wiçu Laranja Lima ganhou até um jingle; confira

Enquanto ex-governador Amazonino Mendes (Cidadania) segue mais líder do que nunca nas pesquisas de intenção de voto ao cargo máximo do governo do Amazonas, o atual chefe do executivo estadual, Wilson Lima (União Brasil), segue com sua popularidade em queda livre e o eleitor promete dar a resposta no dia 2 de outubro.








E para comprovar a rejeição do Governador Wiçu Laranja Lima foi até criado um jingle que está viralizando em grupos de WhatsApp. A paródia foi batizada como "Nova Música do Desgovernador Dançarino".

E o roteiro dessa música o povo amazonense, infelizmente conhece muito bem, ou seja, os sucessivos escândalos registrados na gestão do Governador Wilson Lima que ficou marcado pelo caos na saúde pública decorrente da segunda onda da Covid-19, em janeiro de 2021.

No início do clip retratando a desastrosa administração de Wiçu, mostra um trecho da CNN informando que seis meses antes da crise do oxigênio que atingiu o estado do Amazonas o alerta foi dada pela White Martins, na sequência começa o jingle.

"Vem, ladrão genocida, chegou a tua hora, pega o beco, pega o beco, pega o beco, e vai-te embora. Ladrão genocida, chegou a tua hora, pega o beco, pega o beco,pega o beco, e vai-te embora. Você transformou vinho em respirador, você vai pagar por todos que você matou, é tanta cruzeta, é tanta corrupção, já é um elogio chamar você de ladrão", diz um trecho da música.

E pensa que acabou? A letra continua alfinetando do governador: "É tanta corrupção, eu sei que tu és capaz, pego o beco genocida, Wilson Lima nunca mais, te toca, te manca governador cafona, pega logo a merenda e respeita o Amazonas", finalizou.






Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem